Oizumi: Vale-Compra de ¥3000 para Todos os Moradores


A prefeitura de Oizumi iniciou o envio do comunicado sobre o vale-compra que a cidade distribuirá para toda a população. O recebimento do vale-compra não é automático e os interessados precisarão se apresentar na prefeitura dentro do prazo de aproximadamente três dias indicado pela prefeitura.

O período para recebimento é limitado, portanto atenção para não perder a oportunidade de receber a ajuda.

Abaixo seguem os detalhes da ajuda da Prefeitura de Oizumi.

Objetivo

A distribuição do Vale-Compra de Ajuda ao Dia a Dia (Kurashi Ouen Shohin-Ken, em japonês) tem como objetivo ajudar as famílias afetadas pela inflação dos custos de vida que o Japão vem enfrentando nos últimos meses.

Quem poderá receber

Todos os moradores que se encontravam registrados na cidade em 1º de novembro de 2022.

O que será distribuido

Vale-compra equivalente a ¥3000 por membro da família.

Como receber

O representante da família precisa comparecer no salão de conferência do 3º andar da Prefeitura de Oizumi para receber o vale-compra.
O requerente precisará apresentar o comunicado original enviado pela prefeitura e um documento de identidade (Carteira de Motorista, MyNumber Card, Zairyu Card, etc.)

Quando receber

Para evitar aglomerações na prefeitura, o período de recebimento será diferente para cada morador. As datas e horários exatos estarão indicados dentro do comunicado oficial enviado pela prefeitura.

Como preencher o formulário

O representante da família precisa comparecer à prefeitura junto ao comunicado/formulário original enviado pela prefeitura preenchido.
O endereço e o nome do representante precisam ser preenchidos nos espaços localizados na parte inferior do documento, confome indicado no exemplo abaixo:

Mais informações

Central de atendimento da Prefeitura de Oizumi
Telefone: 0276-55-0302

Acompanhe-nos
no Facebook

Siga-me no Twitter