Limpador de Poros COSBEAUTY


Os poros são como janelas de sua pele e precisam de uma limpeza profunda regularmente

O aparelho Aqurial Peeling oferece um serviço completo de limpeza profunda de pele. A vibração sônica de alta frequência remove a pele morta e os pontos negros refinando seus poros. O anion promove o metabolismo e a micro corrente EMS ajuda seus poros a contrair e apertar sua pele. A combinação dos quatro modos de operação fazem seus poros respirarem livremente e permitem que sua pele fique cristalina.

Limpador de Poros Aqurial Peeling Pro EX

Tratamento estético completo em um único aparelho

Fazendo 28.000 vibrações por segundo, Cosbeauty Aqurial Peeling Pro EX limpa profundamente, reduz a acne, remove as células mortas e o escesso de sebo. A cabeça de massagem libera anions, que melhoram a penetração dos nutrientes. Além disso, as microcorrentes estimulam a contração dos músculos faciais, tensionando o rosto e promovendo uma limpeza mais eficaz.

Modos de operação
Peeling:
Com dois tipos de potência ultra-sônica, L (baixo) e H (alto) que podem ser selecionados de acordo com a condição e área da pele. A sujeira entupida nos poros é levantada e soprada para longe.
Clean: As ondas ultra-sônicas e íons removem a sujeira da superfície da pele que não pôde ser removida. Para uso após remover a maquiagem ou lavar o rosto.
Moist: A vibração ultra-sônica e a força iônica ajudam a loção hidratante penetrar até a camada queratinizada da pele através dos poros limpos. Atenção: Precisa ser utilizado com cosméticos que contenham vitamina C.
Lift: Utiliza as ondas ultra-sônicas e microcorrentes (pequenas correntes elétricas) para palpitar e fortalecer a pele.

[kattene]
{
“image”: “https://ws-fe.amazon-adsystem.com/widgets/q?_encoding=UTF8&MarketPlace=JP&ASIN=B07TJFRF4T&ServiceVersion=20070822&ID=AsinImage&WS=1&Format=_SL250_&tag=diogo-22”,
“title”: “COSBEAUTY Aqurial Peeling PRO EX: Aparelho Ultrasônico para Limpeza de Poros”,
“description”: “Aparelho de beleza com 4 modos de operação: Limpador de poros, limpador de pele, hidratação e elevação de pele”,
“sites”: [
{
“color”: “orange”,
“url”: “https://www.amazon.co.jp/gp/product/B07TJFRF4T/ref=as_li_tl?ie=UTF8&camp=247&creative=1211&creativeASIN=B07TJFRF4T&linkCode=as2&tag=diogo-22&linkId=4cfc3a5ee6a93ddfa395c0c8075c1a9a”,
“label”: “Amazon”,
“main”: “true”
}
]
}
[/kattene]

Modelo mais acessível:
Cosbeauty Aqurial Peeling 1.0

[kattene]
{
“image”: “https://ws-fe.amazon-adsystem.com/widgets/q?_encoding=UTF8&MarketPlace=JP&ASIN=B07JGKM2G5&ServiceVersion=20070822&ID=AsinImage&WS=1&Format=_SL160_&tag=diogo-22”,
“title”: “COSBEAUTY Aqurial Peeling 1.0: Aparelho Ultrasônico para Limpeza de Poros”,
“description”: “Aparelho de beleza impermeável com 2 modos de operação: Limpador de poros, e hidratação de pele.”,
“sites”: [
{
“color”: “orange”,
“url”: “https://amzn.to/3pk47Z6”,
“label”: “Amazon”,
“main”: “true”
}
]
}
[/kattene]

Modos de operação
Peeling:
Com dois tipos de potência ultra-sônica, L (baixo) e H (alto) que podem ser selecionados de acordo com a condição e área da pele. A sujeira entupida nos poros é levantada e soprada para longe.
W Moist: A vibração ultra-sônica e a força iônica ajudam a loção hidratante penetrar até a camada queratinizada da pele através dos poros limpos. Atenção: Precisa ser utilizado com cosméticos que contenham vitamina C.

Referência: cos-beauty.com

Acompanhe-nos
no Facebook

Siga-me no Twitter