Aprenda a usar o cartão au WALLET


au WALLET

au PAY Prepaid Card

O au WALLET é o nome do cartão pré-pago oferecido pela operadora telefônica au, que pode ser utilizado para efetuar pagamentos e acumular pontos em lojas de todo o Japão.

Anotação: A partir de maio de 2020, o cartão au WALLET mudou seu nome para Au PAY Prepaid Card. Os cartões au WALLET continuaram sendo válidos normalmente até a data de expiração impressa no cartão. Acesse o artigo atualizado sobre o cartão pré-pago da AU clicando aqui.

Utilizando em pagamentos

O au WALLET pode ser utilizado como forma de pagamento em todas as lojas que aceitam cartões de crédito da bandeira mastercard.
Por ser um cartão pré-pago, você só poderá gastar o valor que há carregado no cartão.

Existem várias opções para o usuário carregar o saldo do cartão:
(1) Nas máquinas ATM nas lojas de conveniência SEVEN ELEVEN ou LAWSON
(2) Pelo aplicativo au PAY
(3) Pagando diretamente às lojas da operadora au

Utilizando o aplicativo au PAY, é possível também carregar o au WALLET com cartões de crédito das bandeiras mastercard e American Express.
Além disso, o usuário pode converter os pontos acumulados para carregar o valor do saldo. Para saber mais sobre a conversão de pontos, acesse o nosso post Como Carregar o auPAY com Pontos Acumulados.

Acumulando pontos

A cada 200 ienes pagos, o usuário recebe 1 ponto (WALLET point) que pode ser convertido a 1 iene para compras com o próprio cartão. Ou seja, o usuário recebe 0,5% do valor da compra em forma de pontos.

Também existem lojas, tais como a loja de conveniência SEVEN ELEVEN e o posto de gasolina IDEMITSU, que oferecem 1 a 2 pontos extras para cada 200 ienes pago, presenteando o usuário com até 1,5% do valor da compra em retorno.

Por exemplo, se você paga ¥8.000 para abastecer seu carro todos os meses, com o cartão au WALLET você receberá uma quantidade de pontos equivalente a ¥1.440 por ano.

Como solicitar

É possível solicitar o cartão au WALLET nas lojas da operadora au ou via internet através do site oficial. Não só os usuários da au, mas também os usuários de outras operadoras, tais como Softbank e Docomo, também podem solicitar o cartão..


Lojas que oferecem pontos adicionais

Abaixo segue a lista das lojas que oferecem de 1 a 2 pontos adicionais.

Para acessar à lista completa na página oficial, clique aqui.

Acompanhe-nos
no Facebook

Siga-me no Twitter